Às Kintas na Kimah

Todas as quintas-feiras será apresentada uma novidade. O primeiro artista a ter destaque neste segmento é A.S2, com o lançamento do seu novo álbum intitulado "Quase Pronto".
Às Kintas na Kimah

A Kimahera tem o orgulho de apresentar a série de episódios "Às Kintas na Kimah".
O conceito é simples e directo; todas as semanas será apresentada uma novidade relativamente a artistas ligados à editora. O primeiro artista a ter destaque neste segmento é A.S2, com o lançamento do seu novo álbum intitulado "Quase Pronto". Todas as quintas-feiras, a partir de 6 de Outubro, poderão ouvir e fazer o download gratuito de uma nova faixa do seu novo trabalho em http://www.kimahera.com/as2, sempre acompanhada de um suporte audiovisual.

O álbum foi gravado em Leça da Palmeira, no estúdio do guitarrista dos Expensive Soul (LVM) que é também o produtor de todas as faixas. O disco do rapper proveniente de Quarteira, conta ainda com as participações de Dino Soulmotion (Nu Soul Family), Virgul (Da Weasel/Nu Soul Family), New Max (Expensive Soul), Sam The Kid, Bob Da Rage Sense, DJ Glue, JV, Biex, Perigo Público e Diana Martinez.

Até lá!

  Ver mais informação

Pedro Pinto @ 13 Setembro 2011 (Ter) - 01:16

Edições relacionadas

A.S2 - Quase Pronto