Recciclagem

UPK

Recciclagem

A velha dignidade apresenta UPK - Recciclagem, depois da participação na compilação "S.Clemente Way" (o mítico grupo louletano), em 2006.

Edita o seu primeiro EP que, como o próprio nome indica, ajudou a "passar o caderno a limpo". "Este trabalho serviu para reciclarmos algumas letras que já tinham sido feitas há algum tempo, mas nunca editadas e, com o incentivo e apoio por parte de alguns amigos, vimos a possibilidade de reutilizá-las. Com novos instrumentais, demos vida nova às rimas que sempre fizeram tanto sentido para nós."

Este projecto conta com a participação de Prático que misturou e masterizou todas as faixas, produzindo a maioria delas e sendo cabecilha deste álbum; Lágrima pela faixa produzida e por ter sido a cereja no topo do bolo; Zemmanation; Sara e Ana Pi pelas vozes inconfundíveis que deram mais vida às faixas participadas; Cosme, o responsável pelo surgimento da primeira faixa da nova reciclagem e DJ T.Real, o dono dos pratos que possibilitou que alguns sons saíssem mais "rasgados". De referenciar ainda todas as outras participações que, embora não tenham ficado ligadas directamente ao álbum, ajudaram, cada uma à sua maneira, no backstage.

2010

 

Alinhamento

  1. Tenho
  2. Alma cresce (feat. Prático)
  3. Há dias e dias
  4. Exame de consciência (feat. Zemmanation, Sara)
  5. Porquê Portugal
  6. A nossa vertente
  7. Abre caminho (feat. Ana Pi)
  8. Auto-Destruição (feat. Lágrima)
  9. Festa Privada
  10. Reciclagem
  11. A vida são dois dias (Remix feat. Ana Pi, Prático)

  Descarregar edição

 

Notícias relacionadas

UPK - Recciclagem

A velha dignidade apresenta UPK - Recciclagem, depois (...)